Olá gravidinhas!!
Andei meio sumidinha, mas estou de volta.
Uma dica que eu dou para vocês é de ter um caderninho de controle do seu bebê. Eu fiz um para o Caio e vou compartilhar aqui com vocês. É bem prático e ajuda bastante, principalmente nos primeiros meses que ficamos tão casadas que esquecemos qual foi o último seio que demos ou se a rotina do neném está certinha.
Usei até uns 4 meses, depois acabei deixando de lado. Nas primeiras consultas com a pediatra do Caio eu levei este controle e ela adorou! Organiza nossa vida e a do baby!
#ficaafica
Bjocas!