Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Caderninho de Controle do Bebê

Olá gravidinhas!!

Andei meio sumidinha, mas estou de volta.

Uma dica que eu dou para vocês é de ter um caderninho de controle do seu bebê. Eu fiz um para o Caio e vou compartilhar aqui com vocês. É bem prático e ajuda bastante, principalmente nos primeiros meses que ficamos tão casadas que esquecemos qual foi o último seio que demos ou se a rotina do neném está certinha.

Usei até uns 4 meses, depois acabei deixando de lado. Nas primeiras consultas com a pediatra do Caio eu levei este controle e ela adorou! Organiza nossa vida e a do baby!

#ficaafica 


Bjocas!