Numa semana qualquer de trabalho fui fazer spinning (minha paixão) e eu sempre media minha frequência. Nesta semana minha frequência aumentou demais! Logo pensei, acho que vou gripar! O corpo estava meio mole e eu estava sentindo um sono maior que o normal! Mas nem desconfiei que poderia estar grávida.
Na quinta-feira a noite, na fila do Subway, veio o estalo! Será que eu estou grávida?? Fiz as contas e vi que não menstruava há 50 dias! Tudo bem que meu ciclo estava irregular, mas nem tanto, né? Comentei com o meu marido e passamos na farmácia para comprar um teste de gravidez! Cheguei em casa tensa! Fiz o teste e... Positivo!
A ficha não caiu! Fiquei em choque e as lágrimas rolaram! Mais uma vez, meu marido meeega racional me falou para fazer o exame de sangue no dia seguinte!
Não sei como dormi naquele dia! Kkkk
Acordei cedão no dia seguinte e fui fazer o exame de sangue! O resultado ficaria pronto no mesmo dia e meu marido que ia buscar o resultado!
Fui trabalhar e como sou muito desligada nem pensei no assunto! Quando já tinha passado o horário do exame ficar pronto, me lembrei e mandei mensagem para o meu marido perguntando. Uma pena que eu perdi as imagens do exame no Whats App.
Sim, era verdade! Estava grávida!!!
Quanta Alegria!!!





