Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

As expectativas!

Não tem jeito! Todo mês ficava na expectativa. Será que estou grávida?? Em alguns meses confesso que fiquei decepcionada quando a menstruação descia! Mas sabia que a hora não era a minha e sim a hora de Deus! 

Em agosto de 2014 viajei com a família e dei uma relaxada! Mas como fui para os EUA já queria comprar algumas coisas para o enxoval. Meu marido, muuuuito racional, não deixou! Ele falou que iríamos criar expectativa em nós e em nossas famílias que viajaram conosco!

Voltei bem relaxada da viagem e resolvi não estressar mais! Enchi a cara, fiz progressiva, botox e parei com as neuras de todo mês, mas continuei acompanhando minha menstruação que estava com o ciclo mega louco! Tive ciclos de 28, 36, 43 dias! 

No comecinho de dezembro veio a surpresa: ESTAVA GRAVIDÍSSIMA!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!