Não tem jeito! Todo mês ficava na expectativa. Será que estou grávida?? Em alguns meses confesso que fiquei decepcionada quando a menstruação descia! Mas sabia que a hora não era a minha e sim a hora de Deus!
Em agosto de 2014 viajei com a família e dei uma relaxada! Mas como fui para os EUA já queria comprar algumas coisas para o enxoval. Meu marido, muuuuito racional, não deixou! Ele falou que iríamos criar expectativa em nós e em nossas famílias que viajaram conosco!
Voltei bem relaxada da viagem e resolvi não estressar mais! Enchi a cara, fiz progressiva, botox e parei com as neuras de todo mês, mas continuei acompanhando minha menstruação que estava com o ciclo mega louco! Tive ciclos de 28, 36, 43 dias!
No comecinho de dezembro veio a surpresa: ESTAVA GRAVIDÍSSIMA!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!