Olá pessoal!
Sejam bem vindas ao meu novo Blog. No meu primeiro Blog trouxe tudo e mais alguma coisa sobre o meu casamento e neste Blog vou escrever para vocês sobre as dores e delícias de ser Mãe!
Foram tantas experiências, dúvidas e opiniões durante os 9 meses de gestação e agora com o meu filho nos braços que eu acho que posso contribuir com informações úteis e até mesmo inúteis para as futuras e novas mamães.
A ideia é que este blog seja uma forma de trocarmos ideias do que funciona e do que não funciona com os nossos pimpolhos.
Sejam bem vindas a este universo maravilhoso da maternidade!
Bjos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!