Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Por quê um novo Blog?

Olá pessoal!

Sejam bem vindas ao meu novo Blog. No meu primeiro Blog trouxe tudo e mais alguma coisa sobre o meu casamento e neste Blog vou escrever para vocês sobre as dores e delícias de ser Mãe!

Foram tantas experiências, dúvidas e opiniões durante os 9 meses de gestação e agora com o meu filho nos braços que eu acho que posso contribuir com informações úteis e até mesmo inúteis para as futuras e novas mamães.

A ideia é que este blog seja uma forma de trocarmos ideias do que funciona e do que não funciona com os nossos pimpolhos.

Sejam bem vindas a este universo maravilhoso da maternidade!

Bjos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!