Numa semana qualquer de trabalho fui fazer spinning (minha paixão) e eu sempre media minha frequência. Nesta semana minha frequência aumentou demais! Logo pensei, acho que vou gripar! O corpo estava meio mole e eu estava sentindo um sono maior que o normal! Mas nem desconfiei que poderia estar grávida.
Na quinta-feira a noite, na fila do Subway, veio o estalo! Será que eu estou grávida?? Fiz as contas e vi que não menstruava há 50 dias! Tudo bem que meu ciclo estava irregular, mas nem tanto, né? Comentei com o meu marido e passamos na farmácia para comprar um teste de gravidez! Cheguei em casa tensa! Fiz o teste e... Positivo!
A ficha não caiu! Fiquei em choque e as lágrimas rolaram! Mais uma vez, meu marido meeega racional me falou para fazer o exame de sangue no dia seguinte!
Não sei como dormi naquele dia! Kkkk
Acordei cedão no dia seguinte e fui fazer o exame de sangue! O resultado ficaria pronto no mesmo dia e meu marido que ia buscar o resultado!
Fui trabalhar e como sou muito desligada nem pensei no assunto! Quando já tinha passado o horário do exame ficar pronto, me lembrei e mandei mensagem para o meu marido perguntando. Uma pena que eu perdi as imagens do exame no Whats App.
Sim, era verdade! Estava grávida!!!
Quanta Alegria!!!

Adorei tudo... Muito legal Luh!!!
ResponderExcluirE mais uma vez, parabéns por esse baby lindoooo
Obrigada lindona!!! :)
Excluir