Oi Amoras!!
Então...
Antes de parar de tomar meu remédio, marquei uma consulta com o meu ginecologista que me passou algumas recomendações antes de começarmos a tentar engravidar:
1. Tomar ácido fólico por pelo menos 3 meses antes de parar de tomar o remédio;
2. Fazer alguns exames de sangue;
3. Fazer um ultrassom para ver se estava tudo certinho.
Ele deixou bem claro que é normal as mulheres demorarem até 2 anos para engravidar. Desta forma, não era para eu desesperar.
Ele falou também que é 8 em cada 10 mulheres perdem o primeiro filho logo no comecinho da gestação.
Perguntei se meu marido não precisava fazer algum exame e ele falou que só quando a mulher tem dificuldades para engravidar que ele pede exames para o papai. Impressionante, né? Só mulher mesmo que sofre! Kkkkkkk!
Até o próximo post!
XoXo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!