Bom, só de ter parado de tomar anticoncepcional minha pele ficou um lixo! Voltei a ter espinhas como na adolescência! Pelo menos 1 espinha por semana, principalmente no queixo! Ninguém merece!
Parei de usar meus ácidos, anti idades, máscaras, etc! Progressiva, nem pensar! Minha vontade de fazer botox teria que ficar mais para frente! Fiquei arrasada, mas é claro que minha preocupação número zero era a saúde do meu filho e eu poderia engravidar a qualquer momento!
Uma outra preocupação foi com o álcool! Dei uma diminuída nas bebidinhas! Continuei bebendo, mas parei de encher a cara! Coisa feia, né? Cruiiiiz!
Bjo, bjo!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!