O primeiro ultrassom que eu fiz foi aquele que só deu para escutar o coraçãozinho e ver uma tela preta com um pontinho branco piscando!
Este foi o segundo ultrassom e olha que perfeito o bebezinho em formação. É muuuuuita emoção minha gente! Haaaaaja coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!