Vamos bater um papo sobre gestação?
Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
... e na bexiga! Um dia lindo e abençoado para todas as gravidinhas e para você que já está treinando! XoXo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!