Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Enxoval - Parte 2

Mais uma parte do enxoval do meu Caio! Banho/Higiene

Reforçando! Quem tiver interesse, entre em contato comigo que envio a lista em um excel. O blog é limitado e não me permite postar um excel.

Aí estou extraindo um resumo e transformando em foto, mas a qualidade fica bem ruim... Sorry people!

Xoxo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!