Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E cafeína? Pode?

Gente, eu tive várias dúvidas durante minha gestação. Tudo que aparecia de dúvidas eu anotava num caderninho e, na próxima consulta levava para o meu ginecologista.

Enquanto ele me examinava meu marido ia lendo as perguntas. Kkkk! Meu médico já falava: Vamos à sua lista de perguntas?

Como o sono nos primeiros meses é absurdo, perguntei se poderia tomar um cafezinho. Ele liberou mas nada em exagero. Quando achava que ia dormir sentada, eu tomava uma xícara pequena.

Perguntei também sobre o Chá Verde que eu sempre gostei muito. Ele me falou que não existe nenhum estudo que fala dos benefícios ou malefícios do chá verde. Sendo assim, melhor não tomar, né? Temos que tomar cuidado, pois existem chás abortivos. Fiquem atentas!


Bjos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!