Gente, eu tive várias dúvidas durante minha gestação. Tudo
que aparecia de dúvidas eu anotava num caderninho e, na próxima consulta levava
para o meu ginecologista.
Enquanto ele me examinava meu marido ia lendo as perguntas. Kkkk!
Meu médico já falava: Vamos à sua lista de perguntas?
Como o sono nos primeiros meses é absurdo, perguntei se
poderia tomar um cafezinho. Ele liberou mas nada em exagero. Quando achava que
ia dormir sentada, eu tomava uma xícara pequena.
Perguntei também sobre o Chá Verde que eu sempre gostei muito.
Ele me falou que não existe nenhum estudo que fala dos benefícios ou malefícios
do chá verde. Sendo assim, melhor não tomar, né? Temos que tomar cuidado, pois
existem chás abortivos. Fiquem atentas!
Bjos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!