Sem palavras! Quando olhamos a foto do 2º ultrassom e vemos esta foto do 3º ultrassom é de arrepiar. O Caio já estava todo formadinho. Como Deus é perfeito em todos os detalhes!
Uma emoção tão grande que é só passando por isso para entender.
Meu meninão estava crescendo como o esperado e as calças começaram a ficar apertadas na barriga. Logo mais fotinhas da pancinha! :)
Ah meninas! Gravem seus ultrassons! Eu gravei todos e um dia vou mostrá-los para o Caio. Vou ver se consigo postar alguns aqui para vocês verem.
Bjos a todas as gravidinha!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!