Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Meu terceiro ultrassom!


Sem palavras! Quando olhamos a foto do 2º ultrassom e vemos esta foto do 3º ultrassom é de arrepiar. O Caio já estava todo formadinho. Como Deus é perfeito em todos os detalhes! 

Uma emoção tão grande que é só passando por isso para entender. 

Meu meninão estava crescendo como o esperado e as calças começaram a ficar apertadas na barriga. Logo mais fotinhas da pancinha! :)

Ah meninas! Gravem seus ultrassons! Eu gravei todos e um dia vou mostrá-los para o Caio. Vou ver se consigo postar alguns aqui para vocês verem.

Bjos a todas as gravidinha!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!