Vamos bater um papo sobre gestação?
Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Vídeo para as gravidinhas!
Meninas, este vídeo é lindo e mostra os bebezinhos no ultrassom após as mamãe comerem uma barrinha de chocolates. É uma campanha de uma marca de chocolates, mas é muito emocionante e vale a pena assistir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!