Todos que me viam comendo comida japonesa na gravidez
ficavam me encarando. E eu comia praticamente toda semana.
Meu médico me liberou para comer comida japonesa e me pediu
para evitar carnes cruas e folhas fora de casa, que podem conter bactérias que causam
doenças, prejudicando você e o seu bebê, sem levar em consideração a
dificuldade de tratamento devido à limitação de medicamentos que a gestante
pode receber.
Meu médico falou que esta bactéria não está presente nos
peixes e me recomendou a não ter nenhum tipo de contato com carne crua, nem
mesmo com as mãos.
Sendo assim grávidas de plantão, bora comer um Japa?
XoXo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!