Não quis investir em roupas para mim. Comprei um short e uma
calça jeans com aquela faixa na barriga. Usei por um bom tempo minhas calças
jeans com gominha de cabelo para aumentar o fecho da calça. Comprei legging tipo
flare para ficar mais arrumadinha. E essa calça escondia as belíssimas meias de
compressão, porque a calça era bem comprida, quase arrastando no chão. Comprei
alguns poucos vestidos que usei mais no final da gravidez. No mais, fui
tentando adaptar minhas roupas e vestidos. Afinal, todo e qualquer gasto era
destinado ao baby e não a mim. Rs...
Comprei um kit com algumas faixas que ajudam muito. Se chama
mammy belt e é bem prático, porque conseguimos usar nossas próprias roupas. E a
faixa dá uma sustentada na barriga e fica bem confortável.
Mais para o final da gravidez tive que comprar sutien pois
os meus começaram a marcar as costas e apertar demais. Aí comprei uns tops mais
confortáveis e com maior sustentação.
No mais usei salto quase a gravidez toda. Amo salto! Para
trabalhar usava saltos mais grossos e no final de semana abusava dos saltos mais
finos! No final da gravidez, que já era inverno, usei bastante bota com legging
e também aqueles tênis com salto, lembram? Sneackers que nem são tão bonitos, mas são mega confortáveis
e, o mais importante, não nos deixam descer do salto. E como eu usava com a legging flare, só aparecia a pontinha do tênis. kkkk!
E vocês? Compartilhem suas comprinhas de grávidas e suas dicas para continuarem arrumadinhas durante toda a gravidez.
XoXo!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!