Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Roupas que eu comprei na gravidez

Não quis investir em roupas para mim. Comprei um short e uma calça jeans com aquela faixa na barriga. Usei por um bom tempo minhas calças jeans com gominha de cabelo para aumentar o fecho da calça. Comprei legging tipo flare para ficar mais arrumadinha. E essa calça escondia as belíssimas meias de compressão, porque a calça era bem comprida, quase arrastando no chão. Comprei alguns poucos vestidos que usei mais no final da gravidez. No mais, fui tentando adaptar minhas roupas e vestidos. Afinal, todo e qualquer gasto era destinado ao baby e não a mim. Rs...

Comprei um kit com algumas faixas que ajudam muito. Se chama mammy belt e é bem prático, porque conseguimos usar nossas próprias roupas. E a faixa dá uma sustentada na barriga e fica bem confortável.


Mais para o final da gravidez tive que comprar sutien pois os meus começaram a marcar as costas e apertar demais. Aí comprei uns tops mais confortáveis e com maior sustentação.

No mais usei salto quase a gravidez toda. Amo salto! Para trabalhar usava saltos mais grossos e no final de semana abusava dos saltos mais finos! No final da gravidez, que já era inverno, usei bastante bota com legging e também aqueles tênis com salto, lembram? Sneackers que nem são tão bonitos, mas são mega confortáveis e, o mais importante, não nos deixam descer do salto. E como eu usava com a legging flare, só aparecia a pontinha do tênis. kkkk!


E vocês? Compartilhem suas comprinhas de grávidas e suas dicas para continuarem arrumadinhas durante toda a gravidez. 

XoXo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!