Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Paladar mudou?

Meu paladar mudou um pouco.

Passei a achar tudo muito mais salgado e temperado e tudo muito doce também. Tinham coisas que eu não conseguia comer. Travava na garganta e eu não conseguia engolir!

Comecei a comer manga que é uma fruta que eu não gostava. Hoje adoro e, coincidência ou não é a fruta preferida do Caio.

Mas foi só!

E para vocês? Mudou alguma coisa? Compartilhe suas experiências com a gente!


Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!