Meu paladar mudou um pouco.
Passei a achar tudo muito mais salgado e temperado e tudo muito doce também. Tinham coisas que eu não conseguia comer. Travava na garganta e eu não conseguia engolir!
Comecei a comer manga que é uma fruta que eu não gostava. Hoje adoro e, coincidência ou não é a fruta preferida do Caio.
Mas foi só!
E para vocês? Mudou alguma coisa? Compartilhe suas experiências com a gente!
Bjos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!