Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A escolha do nome

Engraçado porque eu sempre soube que teria menino, mas só tinha nomes de meninas em mente. Mas como sou precavida, antes de saber o sexo eu fiz uma listinha com os nomes que eu mais gostava.

A regra para o meu marido foi: sugeriu um nome, esquece! Sairá automaticamente da lista. Sim, meu marido não é fácil!

Mas acabou que só minha mãe e minha irmã que sugeriram um nome. Que no caso não foi o escolhido.

Minha lista de alguns nomes e meu marido também tinha alguns nomes em mente. Quando saímos do ultrassom com a notícia que seria menino, percebemos que tínhamos escolhido o mesmo nome. Era o nosso preferido. Mas ficamos de pensar mais um pouco.

A noite saímos com alguns amigos. Fomos comemorar nosso meninão no Outback. Um amigo então perguntou o nome e eu e meu marido falamos ao mesmo tempo: Caio.

E assim ficou. Nosso Caio!!!
Significado do nome:
Caio tem origem no latim e significa feliz, contente. Alguém que está sempre pronto para sorrir e demonstrar sua felicidade. Também é marca de uma pessoa ambiciosa e de personalidade forte.

E não é que meu Caio é um meninião muito alegre e que espalha alegria e sorrisos por onde passa?


E você? Como foi a escolha do nome do(a) seu(sua) filho(a). Compartilhe!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!