Engraçado porque eu sempre soube que teria menino, mas só
tinha nomes de meninas em mente. Mas como sou precavida, antes de saber o sexo
eu fiz uma listinha com os nomes que eu mais gostava.
A regra para o meu marido foi: sugeriu um nome, esquece! Sairá
automaticamente da lista. Sim, meu marido não é fácil!
Mas acabou que só minha mãe e minha irmã que sugeriram um
nome. Que no caso não foi o escolhido.
Minha lista de alguns nomes e meu marido também tinha alguns
nomes em mente. Quando saímos do ultrassom com a notícia que seria menino,
percebemos que tínhamos escolhido o mesmo nome. Era o nosso preferido. Mas
ficamos de pensar mais um pouco.
A noite saímos com alguns amigos. Fomos comemorar nosso meninão
no Outback. Um amigo então perguntou o nome e eu e meu marido falamos ao mesmo
tempo: Caio.
E assim ficou. Nosso Caio!!!
Significado do nome:
Caio tem origem no latim e significa feliz, contente. Alguém
que está sempre pronto para sorrir e demonstrar sua felicidade. Também é marca
de uma pessoa ambiciosa e de personalidade forte.
E não é que meu Caio é um meninião muito alegre e que
espalha alegria e sorrisos por onde passa?
E você? Como foi a escolha do nome do(a) seu(sua) filho(a).
Compartilhe!
Bjos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!