Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

E bebida alcóolica? Pode?

É claro que não rola de encher a cara, né? Mas uma taça de vinho ou de espumante não faz mal a ninguém. Segundo meu médico ajuda a mulher fica mais relaxada!


Então gravidinhas do meu coração, relaxem ao lado dos maridões e tomem um belíssimo vinho! E namorem e durmam muito! Aproveitem estes 9 meses de tantas alegrias e expectativas! 

#ficaadica

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe aqui seu comentário!