É claro que não rola de encher a cara, né? Mas uma taça de
vinho ou de espumante não faz mal a ninguém. Segundo meu médico ajuda a mulher fica
mais relaxada!
Então gravidinhas do meu coração, relaxem ao lado dos maridões
e tomem um belíssimo vinho! E namorem e durmam muito! Aproveitem estes 9 meses
de tantas alegrias e expectativas!
#ficaadica
Bjs!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe aqui seu comentário!