Meu médico me obrigou a usá-las. Sim, são horrorosas. Na
verdade são mais horrorosas do que incômodas. A gente se acostuma com o
incômodo, mas não com a feiura. A que é cor da pele então, só Jesus. Mas como
foi recomendação médica, usei até a hora de ir para a maternidade dar a luz.
Usei aquelas que cobrem os pés e que vão até debaixo dos joelhos. Olha que gracinha!
Aos finais de semana eu dava um descanso para os meus
pezinhos.
Eu mesma conseguia calçar a meia que era de média compressão.
Só no último mês que meu marido começou a me ajudar porque a barriga não me
deixava calçar sozinha.
Um dia cheguei no meu ginecologista e falei o tanto que achava
a meia horrorosa. Ele prontamente me respondeu: Feio é ter trombose! Calei a
boca e calcei a meia. Conheço uma mulher que depois do parto seu filho foi para
casa e ela ficou internada quase 1 mês pois teve trombose. A trombose pode
provocar embolia pulmonar e até infarto.
Então, bora usar mulherada!
Ah! E tem uma vantagem: eu não inchei nadinha. Usei salto
alto até o final da gravidez e não fiquei com aquele pé de pão de queijo. #ficaadica
Bjos!!!

Jesus amado, realmente muito horrorosa. Mas, para evitar algo futuro, vamos que vamos né. Já vou recomendar pra minha irmã kkkkk
ResponderExcluirRecomenda sim Jéssica. E o melhor é que a gente não incha muito! Vale a pena o sacrifício pela nossa saúde e do neném! Bjos
Excluir