Tinha descoberto que estava grávida há poucos dias e já
tinha marcado minha 1ª consulta com o meu ginecologista para janeiro, pois era
época de Natal e Ano Novo e o mesmo estava de férias. Na véspera do ano novo,
acordei com um leve sangramento. Fiquei assustada. Falei com o meu marido e ele
me falou para ligar para o meu médico. Meu médico não me atendeu. Mandei uma
mensagem e logo em seguida ele me respondeu me orientando a ir para o Materdei
e solicitar um ultrassom. Assim o fiz. Primeiro fui atendida por um médico que
me examinou e disse que estes sangramentos no início da gestação costumam ser
comuns, pois é o alargamento do útero para receber o bebê. De qualquer forma,
solicitei o ultrassom e, pela primeira vez escutei o coraçãozinho do meu baby. Só
consegui ver uma tela preta com 1 pontinho mínimo branco que o médico me falou
que era o bebê. Estava bem no comecinho da formação do meu pontinho.
Depois do susto fiquei mais tranquila porque tudo estava
dentro do esperado e babynho estava bem, graças a Deus.
Depois deste susto, o próximo foi só quando meu médico me
avisou que me encontraria a noite no hospital para o nascimento de baby. KKKKK! Mas este
é um post à parte.
Bjos!!!

Nossa que emoção, me arrepiei só de ler quando você ouviu o coração pela primeira vez. Que lindo gente!
ResponderExcluirJéssica, é uma emoção sem igual! Um turbilhão de emoções! rs...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir