Vamos bater um papo sobre gestação? Sou uma mamãe de primeira viagem que gostaria de compartilhar com vocês as dores e delícias dessa experiência única!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O susto!


Tinha descoberto que estava grávida há poucos dias e já tinha marcado minha 1ª consulta com o meu ginecologista para janeiro, pois era época de Natal e Ano Novo e o mesmo estava de férias. Na véspera do ano novo, acordei com um leve sangramento. Fiquei assustada. Falei com o meu marido e ele me falou para ligar para o meu médico. Meu médico não me atendeu. Mandei uma mensagem e logo em seguida ele me respondeu me orientando a ir para o Materdei e solicitar um ultrassom. Assim o fiz. Primeiro fui atendida por um médico que me examinou e disse que estes sangramentos no início da gestação costumam ser comuns, pois é o alargamento do útero para receber o bebê. De qualquer forma, solicitei o ultrassom e, pela primeira vez escutei o coraçãozinho do meu baby. Só consegui ver uma tela preta com 1 pontinho mínimo branco que o médico me falou que era o bebê. Estava bem no comecinho da formação do meu pontinho.

Depois do susto fiquei mais tranquila porque tudo estava dentro do esperado e babynho estava bem, graças a Deus.

Depois deste susto, o próximo foi só quando meu médico me avisou que me encontraria a noite no hospital para o nascimento de baby. KKKKK! Mas este é um post à parte.



Bjos!!!

3 comentários:

  1. Nossa que emoção, me arrepiei só de ler quando você ouviu o coração pela primeira vez. Que lindo gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, é uma emoção sem igual! Um turbilhão de emoções! rs...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário!